Voando pra casa outra vez

Hola amigos,

Desculpem-me pelo longo tempo sem postar. Estive nos Estados Unidos por 7 semanas.

A viagem foi super cheia de coisas e a volta super conturbada, com direito a voo remarcado, voo atrasado e até pouso de emergência porque uma mulher estava passando mal. Prometo que vou contar tudo isso com detalhes no próximo post.

Quando enfim toquei o solo Chileno comecei a busca por um apartamento. Imagine só a correria.

Finalmente encontramos um apartamento e temos tudo arrumado. Casa limpa, internet ligada e malas desfeitas. Sim, o apartamento também é assunto para um outro post.

Bem, o que importa é que estou deixando o Chile novamente. Agora estou na sala de embarque para São Paulo – Brasil. Meu voo pousará em São Paulo às 23:45 minutos.

É claro que o primeiro Natal morando em outro país eu não passaria longe da família. 😀

Fico em São Paulo até o dia 28 de dezembro. O Gabriel voará para São Paulo amanhã pela manhã e voltará ao Chile dia 26 de dezembro à noite. Portanto, movimentem-se e vamos tentar nos encontrar. E, se você quer ficar longe de nós, é melhor se informar bem pois estaremos por aí, tentando abraçar todo mundo.

Amamos vocês,

3 Respostas para “Voando pra casa outra vez

  1. Excelente Blog!
    Sempre gostei do Chile e estive buscando trabalhar aí através da AIESEC, porém não deu certo ainda. Sou desenvolvedor .Net, mas tenho conhecimentos em Ruby também. Você tem algumas sugestões de como entrar no mercado de trabalho chileno (por exemplo: sites de emprego, empresas, organizações, etc…) ?

    []’s

Deixe um comentário